A escolha das melhores palavras-chave para seu segmento de negócio é fundamental para a eficiência do investimento, afinal você será encontrado por quem realmente tem interesse no seu produto / serviço.
Anúncios no Google
Milhares de pessoas estão buscando seu produto na internet.
Invista em marketing de busca
Google Adwords
Anúncio em Links patrocinados
Os anúncios em links patrocinados é um investimento com alta taxa de eficiência, pois traz visitantes ao seu site que realmente estão interessados no seu produto ou negócio, isso significa que as chances de conversão são muito grandes. A eficiência também se dá pela possibilidade de segmentar o anúncio, para aparecer somente nas buscas escolhidas pelo anunciante por região geográfica, palavra-chave, canal, dispositivo (celular ou tablet).
Anúncio em Displays
Os anúncios em displays do Google permite exibir seu produto em vários sites de notícias, blogs e outros sites do segmento do seu negócio para alcançar mais clientes, conforme estratégia definida atrelado ao objetivo da campanha. Isso possibilita que o cliente seja impactado em todas as etapas da compra, causando interesse, na busca de informações do seu produto até na conclusão da compra.
Planejamento estratégico de exibição dos anúncios
-
Exibição por pesquisa
-
Exibição por site do segmento
Utilizando os filtros de categoria, nicho e quantidade de acessos, escolhemos as melhores páginas para receber os seus anúncios do AdWords.
É possível, por exemplo, atacar apenas grandes portais ou sites menores e mais focados.
-
Exibição por tópicos de interesse
Os mecanismos de busca tem a capacidade de indentificar o perfil de seu usuário na internet, medido pelo seu perfil de pesquisa. Por exemplo, se nos últimos 60 dias você pesquisou informações sobre smartphones, seu perfil será indentificado como um potencial consumidor de produtos eletrônicos
-
Por dispositivo utilizado
Tablets, celulares e smartphones estão sendo cada vez mais utilizados nas pesquisas do Google. Para isto implementaremos as melhores técnicas e anúncios adequados para estes dispositivos